Brasileirão 2019: 3 jogadores do São Paulo que podem decidir contra o Flamengo

O São Paulo recebe o Flamengo nesta tarde de domingo, 05 de abril, em partida que poderá colocar o tricolor na ponta da tabela do Brasileirão Série A. O time contará com o apoio de mais de 27 mil torcedores, que já garantiram seus ingressos de forma antecipada para o clássico.

PUBLICIDADE

Situação do São Paulo na tabela de classificação

O São Paulo ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2019, com 06 pontos somados até o momento, e busca sua terceira vitória consecutiva na competição.

O time superou o Botafogo na rodada de abertura da competição e, posteriormente, derrotou o Goiás atuando fora de seus domínios.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quem pode decidir?

O atacante Alexandre Pato, de 29 anos de idade, é uma das grandes apostas do tricolor para a temporada 2019. O jogador já marcou seu primeiro gol na competição, na partida contra o Goiás, apresentou bom futebol e mostrou que poderá ajudar o clube a alcançar suas metas.

PUBLICIDADE

Antony, de apenas 19 anos de idade, é a principal revelação do São Paulo em 2019 e vem desequilibrando nos jogos da equipe na temporada. O atacante vem sendo importante nos momentos em que os adversários apresentam fortes sistemas defensivos e consegue superar a marcação com seus dribles.

PUBLICIDADE

Toró era um dos cotados para deixar o tricolor paulista em 2019. O jovem jogador estava em vias de ser emprestado à Chapecoense, no entanto, recebeu uma oportunidade do técnico Cuca contra o Botafogo e mostrou que poderia contribuir. Toró recebeu nova chance contra o Goiás, marcou um belo gol e conquistou de vez os torcedores e a confiança da comissão técnica.