Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco x Corinthians ao vivo na TV e online

Vasco e Corinthians se enfrentam nesta noite de sábado, 04 de abril, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o cruzmaltino realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ocupa a lanterna na tabela de classificação da atual edição do Brasileirão 2019, sem somar pontos até o momento, e busca o triunfo para deixar o Z4.

Comandado pelo técnico interino Marcos Valadares, o cruzmaltino terá Máxi Lopez como sua principal arma ofensiva para tentar marcar seus gols.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Alexander (Sidão), Claudio Winck (Raul Cáceres), Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos (Henrique); Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu, Yan Sasse e Marrony; Maxi Lopez.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 10ª posição na tabela da competição nacional, com 03 pontos conquistados até aqui, e precisa do resultado para se aproximar dos primeiros colocados.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time paulista terá a competição como uma de suas prioridades na temporada 2019.

Provável escalação: Cássio; Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard (Ralf), Ramiro e Jadson (Sornoza); Pedrinho (Mateus Vital), Vagner Love e Boselli.

Vasco x Corinthians ao vivo

Vasco x Corinthians terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Luiz Carlos Júnior, Roger Flores e Mauricio Noriega.