in

Copa do Brasil: saiba quais serão as partidas das oitavas de final após o sorteio pela CBF

Foto: Divulgação (G1)

Sorteados os confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em evento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, foram definidos os oito confrontos que serão disputados entre os 16 classificados para esta fase, além de serem estabelecidos os clubes mandantes em cada partida.

Entre os times que estarão nessa fase, cinco dos combates são entre equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Uma das partidas mais aguardadas é entre Flamengo e Corinthians, os dois times que carregam as maiores torcidas do país, e que deverão estar em peso nesta Copa do Brasil.

A Copa do Brasil tem se mostrado muito atrativa para os dirigentes do futebol brasileiro, sobretudo pelos altos valores destinados para premiação. O campeão é contemplado com 52 milhões de reais, enquanto o vice leva 21 milhões.

Ao longo de toda a campanha, o time campeão poderá ter juntando, fase a fase, a astronômica quantia de 70 milhões de reais, valor bem vindo para qualquer clube brasileiro.

Veja a seguir os duelos após o sorteio da Copa do Brasil

  • Internacional x Paysandu
  • Corinthians x Flamengo
  • Atlético-MG x Santos
  • Juventude ou Vila Nova x Grêmio
  • Sampaio Corrêa x Palmeiras
  • Fortaleza x Athletico-PR
  • Fluminense x Cruzeiro
  • São Paulo x Bahia

Os times que aparecem primeiro na lista, disputarão o primeiro jogo em casa. Os que vem logo depois, decidirão o mata-mata em seu estádio.

Saiba quando serão disputados os jogos das oitavas da Copa do Brasil

A CBF decidiu separar, dentro do calendário do futebol brasileiro desta temporada de 2019, as datas de 16, 22 e 29 de maio, além de 5 de junho, para serem disputadas as partidas das oitavas de final da Copa do Brasil.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Juventus x Torino: saiba onde e como assistir, além das prováveis escalações

Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco x Corinthians ao vivo na TV e online