Juventus x Torino: saiba onde e como assistir, além das prováveis escalações

Acontecerá nesta sexta-feira (3), no Juventus Stadium, em Turim, na Itália, a partida entre Juventus x Torino, em partida válida pela 35ª rodada do campeonato nacional, da temporada 2018/2019. O início do jogo está previsto para ocorrer às 15 horas e 45 minutos, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Ambas as equipes já estiveram lado a lado no gramado em 168 jogos oficiais. A Juventus leva vantagem no confronto direto, com 80 vitórias. O Torino, por sua vez, já venceu o duelo em 42 confrontos, tendo havido 46 empates.

Para o jogo de hoje, o árbitro selecionado para comandar a partida é o italiano Daniele Orsato, o qual dará o apito inicial no Juventus Stadium.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Saiba como assistir a partida entre Juventus x Torino

Na televisão brasileira, o jogo não será transmitido. Entretanto, por meio de streaming via internet, o torcedor poderá acompanhar ao vivo os lances da partida. 

PUBLICIDADE

Basta acessar o canal DAZN, no YouTube, ou entrar na página do serviço oficial de streaming no Facebook. O jogo também poderá ser acompanhado por meio da versão beta do aplicativo, disponível no Google Play e na Apple Store.

Prováveis escalações de Juventus e Torino

A equipe da casa, comandada pelo técnico Massimiliano Allegri, deverá entrar em campo com Szczesny; Cancelo, Bocucci, Chiellini, Spinazola, Pjanic, Matuidi, Can; Cristiano Ronaldo, Bernardeschi e Cuadrado.

Já o time do Torino, seguindo as instruções de Walter Marzzarri, deverá ir a Turim com os seguintes atletas: Sirigu; Izzo, Nkoulou, Bremer; Silvestri, Meité, Rincón, Ansaldi; Baselli, Berenguer e Belotti.