Tiago Nunes não deve ser o único a deixar o Grêmio; lista de dispensas pode ter mais nomes

Treinador foi demitido neste domingo (4), após sequência de resultados ruins no Brasileirão.

Tiago Nunes não é mais treinador do Grêmio. A situação estava complicada para ele e ficou irreversível após derrota para o Atlético-GO, neste domingo (4), na Arena. O desempenho da equipe vem sendo muito criticado pelos torcedores e também desagradava à direção do clube.

PUBLICIDADE

O Grêmio disputou sete partidas e somou apenas dois pontos. O aproveitamento é de menos de 10%. Com a demissão de Tiago Nunes, a dúvida que surge é quem vai substitui-lo. Luis Felipe Scolari, com histórico no Tricolor, aparece como principal nome disponível no mercado.

Além da saída de Tiago Nunes, outros nomes podem deixar o clube. O vice de futebol, Duda Koeff, deu entrevista na semana passada, e falou sobre a possibilidade de outros três nomes: o volante Maicon e os meias Pinares e Jean Pyerre.

PUBLICIDADE

O primeiro é veterano, tem contrato até dezembro e não deve ter o vínculo renovado. Maicon participou das últimas boas campanhas de título do Grêmio na Copa do Brasil (2016) e Copa Libertadores da América (2017), além de Recopa e Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Tudo indica que o volante vai mesmo deixar a equipe. Resta saber se será apenas em dezembro ou se a saída será antecipada. Jean Pyerre e Pinates têm contrato com o Imortal Tricolor, mas a permanência deles depende de um bom futebol apresentado.

PUBLICIDADE

No restante da temporada, o treinador que assumir o Grêmio terá a missão de brigar por títulos na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o primeiro objetivo será vencer e tirar a equipe da zona de rebaixamento. O trabalho não será fácil.