Morre um dos grandes nomes da torcida do Botafogo, e o clube entra em luto

Torcedores do Botafogo estão de luto, por conta de um trágico acontecimento envolvendo o nome de um dos grandes líderes de torcida organizada do clube carioca.

PUBLICIDADE

Assad Salmito, de 51 anos, acabou morrendo após um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (3). Ele esteve presente no jogo do Botafogo contra o Bahia.

De acordo com as informações, Assad conduzia uma motocicleta, quando acabou colidindo com um veículo que estava estacionado na calçada. O fato ocorreu na Rua Haddock Lobo, Tijuca, na Zona Norte do Rio, quando retornava da partida entre Botafogo x Bahia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Assad Salmito era conhecido entre os torcedores do Botafogo

Assad era famoso entre os torcedores do clube carioca, por ser um dos líderes da organizada Fúria Jovem do Botafogo. Várias pessoas lamentaram a morte nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em várias imagens ele aparece na vitória do Botafogo sobre o Bahia, em partida disputada no Estádio Nilton Santos. A equipe de socorristas dos Bombeiros se dirigiram até o local da tragédia, por volta das 3 horas.

Vitória do Botafogo sobre o Bahia dá tranquilidade ao clube

Os torcedores que estiveram presentes no estádio Nilton Santos nesta quinta-feira (2) puderam acompanhar uma grande partida entre Botafogo e Bahia, tendo ambas as equipes marcado 5 gols.

A vitória do Botafogo colocou o clube carioca na décima segunda colocação de momento, fazendo com que o time tenha 50% de aproveitamento na competição até agora, com uma vitória contra o Bahia e uma derrota contra o São Paulo, na estreia do Campeonato Brasileiro.