Confira quais são os jogadores mais cotados na segunda rodada do Cartola FC 2019

O Campeonato Brasileiro começou com todo o gás e os cartoleiros de plantão já começaram a montar seus times com os melhores jogadores para mitar nessa segunda rodada do Cartola FC 2019, mas você sabe quais são os jogadores mais cotados para a montagem dos times?

PUBLICIDADE

Os jogadores mais cotados dessa segunda rodada do Campeonato Brasileiro

É fato que quando um jogador se torna muito cotado para escalação algum motivo deve ter, não é mesmo? As pessoas geralmente pesquisam muito antes de finalmente escolher os integrantes do seu time no Cartola FC, por esse motivo, quando um jogador aparece como o mais escalado é porque ele tem chances grandes de vitória e consequentemente boa pontuação. 

Na segunda rodada no Brasileirão, nomes como o de Cássio que é goleiro do Corinthians, Vitor Ferraz, lateral do Santos, Fagner que também é lateral, mas integra o time do Corinthians, Dedé, zagueiro do Cruzeiro, Pedro Geromel que também é zagueiro e atua pelo Grêmio, Cuéllar, Sornoza e Rodriguinho que são jogadores de meio de campo e atuam respectivamente pelo Flamengo, Corinthians e Cruzeiro.

PUBLICIDADE

 Fred, Alexandre Pato e Everton são atacantes e atuam respectivamente nos times do Cruzeiro, São Paulo e Grêmio e para finalizar o time dos jogadores mais cotados entra Mano Menezes que é técnico do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Fortes emoções no início do Brasileirão

Essa rodada do Campeonato promete fortes emoções, com disputas bem acirradas. Desde essa quarta-feira 1º de maio até quinta-feira 02/05. Então se você já apostou nos seus jogadores, saiba se coincide com os mais cotados e boa sorte na rodada.

PUBLICIDADE