Pablo perde espaço no São Paulo; contrato termina apenas em 2022

Centroavante tem perdido espaço no Tricolor e amarga o banco de reservas.

O atacante Pablo tem perdido espaço no time do São Paulo. Desde o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o 4 de julho, o centroavante foi para o banco de reservas e não voltou mais a ser titular. Naquela partida, Pablo marcou três gols na goleada por 9 a 1.

PUBLICIDADE

Pablo chegou ao São Paulo em 2019, mas vem sendo muito criticado pelos torcedores. O jogador nunca conseguiu se firmar e mostrar o mesmo futebol dos tempos de Athletico, quando foi fundamental na conquista da Copa Sul-Americana.

No Furacão, Pablo foi muito bem, marcou gols importantes e mostrava-se um autêntico camisa 9. No time paulista, com mais pressão do que na equipe paranaense, Pablo não agradou os torcedores e é alvo de críticas constantes. Com a chegada de Hernán Crespo, o jogador melhorou um pouco, mas agora parece que vai ficar mesmo no banco.

PUBLICIDADE

Pablo tem contrato com o São Paulo até 2022

O centroavante de 29 anos tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022. Até lá, muita coisa pode acontecer, mas é fato que no momento Pablo está longe do time titular. Nas redes sociais, a torcida pede a contratação de um centroavante. Jonathan Calleri é o nome mais cotado.

PUBLICIDADE

Se o argentino for mesmo contratado, o espaço de Pablo será ainda menor. Isso porque hoje Eder também está à frente dele. Eder vem sendo titular, enquanto Pablo entra apenas no segundo tempo das partidas. Neste mês de julho, o Tricolor terá jogos decisivos na Copa Libertadores da América, no Campeonato Brasileiro e a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco. Gols serão fundamentais.

PUBLICIDADE