São Paulo oferece salário a Calleri e acerto depende apenas de uma coisa

Diretoria do Tricolor ofereceu salário de pouco mais de R$ 400 mil mensais ao atacante.

Jonathan Calleri foi feliz no São Paulo, onde atuou por seis meses em 2016. Parte da torcida gosta muito do atacante e quer vê-lo novamente vestir a camisa do Tricolor. O momento para isso acontecer seria esse. Calleri está sem clube desde a última quinta-feira (1º).

PUBLICIDADE

Após sair do São Paulo, o jogador passou por equipes da Inglaterra e Espanha, mas não foi contratado em definitivo por nenhuma delas. A última foi o Osasuna. No momento, Calleri está ligado apenas ao Deportivo Maldonado, time do empresário Juan Figer.

Julio Casares, presidente do São Paulo, é próximo da família Figer e teria feito uma proposta formal pelo atacante: 500 mil dólares pelos próximos seis meses. Isso equivale a cerca de R$ 421,5 mil mensais para o atacante argentino.

PUBLICIDADE

São Paulo é segunda opção de Calleri

De acordo com o colunista Cosme Rimoli, do R7, o staff de Calleri pediu um tempo após receber a proposta do São Paulo. O objetivo dos empresários do centroavante é analisar o mercado. Em outras palavras, eles querem ver se não haverá proposta da Europa pelo atacante de 27 anos.

PUBLICIDADE

A primeira opção de Calleri é prosseguir no futebol europeu em busca da afirmação no Velho Continente. O atacante argentino já afirmou diversas vezes que só atua no São Paulo se retornar ao futebol brasileiro. Os torcedores do Tricolor se enchem de esperança a cada nova janela de transferências que é aberta. Será que enfim ele retornará? Os próximos dias serão decisivos. Se não aparecer proposta da Europa, as chances são grandes.

PUBLICIDADE