Brasileirão Série B: saiba como assistir Coritiba x Ponte Preta ao vivo na TV e online

Coritiba e Ponte Preta se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 29 de abril, em partida válida pela rodada de abertura do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Couto Pereira, local onde o Coxa realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Coritiba

O Coritiba é um dos times mais fortes da atual edição do Brasileirão Série B e entra na competição com o objetivo de lutar pelo acesso à elite e também pelo título da competição. Comandado pelo técnico Umberto Louzer, o Coritiba terá algumas ausências importantes e terá que se superar para fazer uma boa apresentação diante de seus torcedores.

Provável escalação: Wilson; Sávio (Diogo Mateus), Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, Elyeser e Thiago Lopes; Patrick Brey, Welinton Junior e Rodrigão.

PUBLICIDADE

Ponte Preta

Assim como o Coritiba, a Ponte Preta também chega à competição com o objetivo de conquistar o acesso ao Brasileirão Série A. Comandado pelo técnico Jorginho, o time terá Rafael Longuine como seu principal desfalque dentro das quatro linhas na estreia da atual edição da Série B.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo, Diego Renan; Nathan, Gerson Magrão, Matheus Vargas, Renato Kayzer, Júlio César; Thalles.

PUBLICIDADE

Coritiba x Ponte Preta ao vivo na TV e online

Coritiba x Ponte Preta terá transmissão ao vivo do SporTV (menos PR) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.