in

Tabela Brasileirão: entenda porque o Ceará é líder nesta primeira rodada e não o Palmeiras

Olagoa

Terminou na noite deste domingo (28), a primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2019 e o Ceará está na liderança, o time ocupa o primeiro lugar e muitos torcedores ficaram em dúvida sobre esta classificação, já que outros times também venceram e ainda teve o Fortaleza que goleou o CSA por 4 a 0.

O Palmeiras também goleou por 4 a 0, o timão venceu o Fortaleza e os torcedores chegaram a pensar que poderia ter algum erro, mas na verdade está certo.

O que determinou a classificação nesta primeira rodada foram os cartões, pois como vários times venceram nesta primeira rodada, as advertências dos árbitros é que definiram como ficaria a classificação na tabela.

Neste caso, o Palmeiras foi prejudicado porque o Deyverson foi advertido logo no primeiro tempo, enquanto o Ceará não teve cartões durante a primeira rodada do Brasileirão 2019. O CSA recebeu um cartão vermelho, de João Carlos.

E é por este motivo também que o São Paulo ficou à frente da Chapecoense, pois o time não recebeu cartões na vitória contra o Botafogo. A Chape venceu o Internacional, mas levou um cartão amarelo.

Ceará, Palmeiras, Athletico-PR e Flamengo são os primeiros colocados com três pontos, mas estão longe de ficar tranquilo, pois estes quatro clubes estão com 3 pontos, assim como o São Paulo, Chapecoense, Bahia, Atlético-MG, Santos e Goiás. Será preciso mais algumas rodadas para que o campeonato comece a mostrar quem está melhor preparado para aguentar a pressão da disputa.

Enquanto isso, Botafogo, Vasco, Fortaleza e CSA acabaram a primeira rodada na zona de perigo e estão com zero pontos, assim como o Corinthians, Avaí, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Internacional, que foram derrotados. Nesta primeira rodada não houve empate.

Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Ceará x CSA: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão 2019 ao vivo na TV e online

Brasileirão Série B: saiba como assistir Coritiba x Ponte Preta ao vivo na TV e online