Ceará x CSA: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão 2019 ao vivo na TV e online

Ceará e CSA se enfrentam nesta tarde de domingo, 28 de abril, em partida válida pela rodada de abertura do Brasileirão 2019. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o time cearense realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará demitiu recentemente o técnico Lisca, responsável por salvar a equipe do rebaixamento em 2018, e espera melhorar seu rendimento da atual temporada.

O time aposta no técnico Enderson Moreira e espera não alcançar melhores resultados para não lutar novamente contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Thiago Alves, Luiz Otávio, Thiago Carleto; Fabinho, Juninho, Ricardinho; Fernando Sobral, Leandro Carvalho, Ricardo Bueno.

PUBLICIDADE

CSA

A expetativa é grande dos torcedores do CSA para acompanhar aos jogos da equipe na elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Marcelo Cabo, o time foi campeão alagoano e terá como principal objetivo a permanência na Série A. Patrick Fabiano é um dos principais nomes do time para 2019.

Provável escalação: João Carlos, Apodi, Gerson, Castan, Carlinhos, Dawhan, Bruno Ramires, Didira, Matheus Sávio e Robinho, Patrick Fabiano.

Ceará x CSA ao vivo na TV e online

Ceará x CSA terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Eduardo Moreno e Ana Thais Matos.