Transmissão de Bahia x Corinthians ao vivo na TV e online

Bahia e Corinthians se enfrentam nesta tarde de domingo, 28 de abril, em partida válida pela rodada de abertura do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Fonte Nova, local onde o tricolor baiano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Bahia

O Bahia derrotou o Corinthians na Arena Fonte Nova em 2018 e espera repetir o feito em seu estádio na nova temporada.

Comandado pelo técnico Roger Machado, o tricolor terá o jovem Eric Ramires como principal estrela para o ano de 2019.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca (Xandão) e Moisés; Gregore e Elton; Artur, Eric Ramires e Arthur Caíke; Gilberto.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians é o atual campeão paulista e, sob comando do técnico Fábio Carille, chega como um dos favoritos ao título de mais uma edição da Série A.

PUBLICIDADE

O centroavante Gustagol, um dos destaques do Timão na temporada, segue lesionado e será desfalque da equipe contra o Bahia.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.

Bahia x Corinthians ao vivo na TV e online

Bahia x Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo (apenas para SP) e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Cleber Machado e Casagrande, na TV Globo, e Jota Júnior e Mauricio Noriega, no Premiere.