Brasileirão 2019: saiba como assistir Athletico-PR x Vasco ao vivo na TV

Athletico-PR e Vasco se enfrentam nesta tarde de domingo, 28 de abril, em partida válida pela 1ª rodada do Brasileirão 2019. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena da Baixada, local onde o Furacão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR foi campeão estadual e chega forte para a disputa do Brasileirão Série A. O time também disputa a Copa Conmebol Libertadores e faz boa campanha na competição continental.

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Furacão espera começar a competição nacional fazendo valer seu mando de campo diante do Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho (Wellington) e Bruno Guimarães; Nikão (Braiam , Tomás Andrade (Léo Cittadini) e Rony (Marcelo Cirino); Marco Ruben.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco vive mais uma crise em sua história e espera dar início à sua recuperação dentro das quatro linhas no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O cruzmaltino será comandado pelo seu técnico interino e tem Bruno César como uma de suas principais referências técnicas em campo.

Provável escalação: Alexander, Cáceres (Claudio Wink), Werley, Ricardo e Danilo Barcelos (Henrique); Raul (Andrey), Lucas Mineiro e Bruno César; Pikachu, Maxi López e Marrony.

Athletico-PR x Vasco ao vivo

Athletico-PR x Vasco terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV Globo no sinal aberto de televisão. A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Gustavo Villani, Júnior e Sandro Meira Ricci (na Central do Apito).