Brasileirão 2019: saiba como assistir Grêmio x Santos ao vivo na TV e online

Grêmio e Santos se enfrentam nesta manhã de domingo, 28 de abril, em partida válida pela rodada de abertura do Brasileirão 2019. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio chega como favorito para o confronto, mas deverá escalar força máxima para o duelo diante do forte time do Santos.

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time foi campeão estadual e ainda divide suas atenções entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Paulo Victor; Léo Gomes, Pedro Geromel (Rodrigues ou Michel), Kannemann e Cortez; Maicon (Michel ou Rômulo), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos chega ao Brasileirão 2019 com o objetivo de alcançar uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, o time tem Jean Mota como uma de suas principais armas para a temporada. O jogador foi o artilheiro do Paulistão e também eleito o craque da competição.

Provável escalação: Vanderlei (Everson); Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo (Soteldo) e Derlis González.

Grêmio x Santos ao vivo na TV e online

Grêmio x Santos terá transmissão ao vivo do Premiere e do PFCI. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Márcio Meneghini e Paulo Nunes.