Presidente e vice do Grêmio bancam Tiago Nunes, mas fazem alerta: ‘seis jogos sem vitória é inaceitável’.

Marcos Herrmann e Romildo Bolzan Júnior emitem um comunicado sobre atual fase do Grêmio.

O Grêmio continua sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro de 2021. Após seis rodadas, o Tricolor continua na incômoda última colocação do Brasileirão, com apenas dois pontos ganhos. Para piorar a situação, o Imortal ainda foi derrotado por um rival bem conhecido, o Juventude, pelo placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE

O clima entre torcedores e o técnico Tiago Nunes não é dos melhores. Acusado de ser o maior culpado pela fase ruim da equipe, Tiago Nunes contou com total apoio da diretoria durante a entrevista coletiva virtual, ocorrida após a partida desta quarta. 

Torcedores fizeram protesto antes da derrota contra o Juventude

Na saída da delegação do Grêmio do hotel para o estádio Alfredo Jaconi, um grupo de torcedores ficou aguardando a saída dos atletas e comissão técnica para protestar; o clima foi de muita hostilidade.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Durante a saída, faixas foram exibidas cobrando melhor desempenho em campo e pedindo a demissão do técnico Tiago Nunes. As cobranças por melhores resultados foram feitas também em Porto Alegre, durante o treinamento desta semana.

PUBLICIDADE

“Sexto jogo sem vitória é inaceitável”, disseram presidente e vice do Grêmio

De acordo informações do site GE, o vice de futebol Marcos Herrmann e o presidente Romildo Bolzan Júnior bancaram a permanência de Tiago Nunes no comando do Grêmio, porém, salientaram que existe uma urgência para que os resultados comecem a aparecer nos próximos jogos.

Durante a coletiva de imprensa, presidente e vice ficaram ao lado de Tiago Nunes, algo incomum, pois geralmente só o técnico fica à disposição dos jornalistas. O que parecia um anúncio de demissão, não se confirmou. Mas houve um alerta no qual a direção afirmou que a atual situação é inaceitável e que alguma providência urgente deve ser tomada.