Brasileirão Série A: saiba como assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de sábado, 27 de abril, em partida de estreia das equipes na edição de 2019 do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo vive momento de expectativa na fase de grupos da Libertadores e sofreu mais uma derrota no meio de semana.

Em meio ao momento complicado na competição continental, era esperado que Abel Braga utilizasse de um time alternativo no Brasileirão, no entanto, o treinador irá optar pela força máxima.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: César, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, William Arão, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro já está classificado às oitavas de final da Conmebol Libertadores e agora volta seus olhares para o campeonato nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time está invicto em 2019 e espera manter o desempenho para superar o Flamengo fora de casa.

Provável escalação: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel e Fred.

Flamengo x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Flamengo x Cruzeiro terá transmissão ao vivo do Premiere e do PFCI. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Luiz Carlos Júnior e Roger Flores.