in

Brasileirão 2019: Everton e Hudson marcam na vitória do São Paulo contra o Botafogo

Divulgação/Instagram Oficial do Everton

O São Paulo recebeu o Botafogo nesta tarde de sábado, 27 de abril, em partida válida pela 1ª rodada do Brasileirão 2019. O confronto aconteceu no Estádio do Morumbi, local onde o tricolor paulista manda seus jogos, e terminou com vitória do tricolor paulista.

São Paulo x Botafogo

O São Paulo começou o Campeonato Brasileiro com um bom resultado conquistado contra o Botafogo. Atuando no Morumbi, o time saiu na frente com gol de Everton, de cabeça, após belo cruzamento do jovem Antony. Já na segunda etapa, Hudson bateu de fora da área e também deixou sua marca na vitória tricolor.

Vale lembrar que o atacante Alexandre Pato fez sua estreia com a camisa do São Paulo e até chegou a balançar as redes, porém seu gol foi anulado devido a posição irregular do jogador.

Escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Alexandre Pato.

Escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha, Wenderson, João Paulo e Cícero; Rodrigo Pimpão e Erik.

Próximo compromisso das equipes

O São Paulo terá o Goiás como próximo adversário, no dia 01 de maio, quando as equipes se enfrentam pela 2ª rodada do Brasileirão Série A. O duelo será realizado no Serra Dourada, em Goiânia, onde o esmeraldino realiza seus jogos como mandante.

O Botafogo terá pela frente o Bahia rival na próxima rodada, no dia 02 de maio, em duelo que será realizado no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos. Após o início ruim na competição, os comandados de Eduardo Barroca vão precisar fazer valer seu mando de campo para se recuperar.

Next post

Brasileirão Série A: saiba como assistir Atlético-MG x Avaí ao vivo na TV e online

Brasileirão Série A: saiba como assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo na TV e online