Tiago Nunes define Grêmio que irá enfrentar Juventude pelo Brasileirão; Imortal terá surpresa na escalação

Técnico gremista está pressionado e muda time para o confronto gaúcho nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

O Grêmio entrará em campo nesta quarta-feira (30) para tentar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após cinco rodadas disputadas. Pela frente, um conhecido e tradicional adversário, o Juventude, que virá com motivação elevada, já que na última rodada, venceu o bicampeão do Brasileirão, o temido Flamengo.

PUBLICIDADE

Com apenas dois pontos conquistados e postulando na última colocação da competição, o Grêmio entrará em campo pressionado por um vitória e também por uma boa atuação. Lembrando que a partida será no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Escalação do Grêmio terá novidades para o duelo contra o Juventude

Segundo informações do site Bola Vip, o técnico Tiago Nunes colocará entre os titulares, o zagueiro Paulo Miranda e o volante Darlan. As alterações na escalação ocorrerão após a suspensão de Kannemann, expulso na última partida contra o Fortaleza, e pela lesão no adutor, de Thiago Santos, que não se recuperou a tempo para a partida desta quarta.

PUBLICIDADE

Desta forma, a provável escalação do Grêmio para a partida deverá ser Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Victor Bobsin, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza.

PUBLICIDADE

Gabriel Chapecó foi o herói do Grêmio na última rodada

O goleiro gremista salvou o tricolor de uma derrota dentro de seu estádio na última rodada. Ao defender um pênalti, Gabriel Chapecó se consagrou e ganhou a confiança dos companheiros de time e também da comissão técnica.

PUBLICIDADE

Apesar do retorno do titular Brenno, Chapecó continuará como titular, já que Brenno ainda não apresentou condições físicas ideais. Brenno havia ficado afastado do elenco após ter sido constatado contaminação pela Covid-19.