São Paulo tem duas boas notícias para o clássico contra o Corinthians

Volante Luan deve ser titular no clássico que será disputado na Neo Química Arena, amanhã (30).

O São Paulo visita o Corinthians, nesta quarta-feira (30), em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vão em busca de uma vitória para acalmar os torcedores insatisfeitos com os resultados na competição nacional.

PUBLICIDADE

O Tricolor é apenas o 17º colocado, com quatro pontos, e está na zona de rebaixamento. O Corinthians está um pouco melhor. Com nove pontos, o Timão ocupa a 11ª posição. O Majestoso desta quarta-feira vale muito para ambas as equipes no Brasileirão.

O Corinthians defende o tabu de nunca ter perdido para o São Paulo na arena. São 14 partidas, com dez vitórias e quatro empates. No último confronto, o jogo terminou empatado por 2 a 2 com o segundo gol do Tricolor sendo marcado no minuto final. Luciano, que não joga amanhã, foi o autor do gol.

PUBLICIDADE

Luan vai voltar e Miranda pode ser novidade

O São Paulo tem duas boas notícias para o clássico contra o Corinthians. O volante Luan, que se recuperou de lesão, deve voltar a ser titular. Outra boa notícia envolve Leo. De acordo com informações do repórter Eduardo Affonso, da Disney, o zagueiro não sentiu dor e treinou normalmente.

PUBLICIDADE

Por fim, o experiente zagueiro Miranda voltou a treinar com bola e pode ser novidade entre os jogadores relacionados para o clássico. Hernán Crespo, com Covid-19, segue em quarentena. O São Paulo quer a vitória na Neo Química Arena por duplo motivo: o primeiro deles é vencer no Brasileirão e, de quebra, encerrar o tabu de nunca ter vencido na casa do Corinthians. A tarefa não será fácil.

PUBLICIDADE