in

Brasileirão 2019: saiba como assistir São Paulo x Botafogo ao vivo na TV

Divulgação/Instagram Oficial do São Paulo

São Paulo e Botafogo se enfrentam nesta tarde de sábado, 27 de abril, em partida válida pela abertura do Brasileirão 2019. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Morumbi, local onde o São Paulo realiza seus compromissos como equipe mandante.

São Paulo

O São Paulo foi finalista do Paulistão 2019, mas acabou sendo derrotado por um de seus maiores rivais na decisão da competição estadual.

Apesar do resultado ruim, o time quebrou um longo tabu voltando a disputar uma decisão estadual e chega motivado para o campeonato nacional de pontos corridos.

Provável escalação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê, Igor Gomes; Antony, Everton e Alexandre Pato.

Botafogo

O Botafogo terá novo comandante na estreia do Campeonato Brasileiro e espera melhorar seus resultados na temporada 2019.

O time teve queda precoce na Copa do Brasil e também não chegou nas decisões do campeonato estadual. Os resultados ruins culminaram na demissão do técnico Zé Ricardo.

Provável escalação: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha; Cícero, João Paulo, Wenderson e Pimpão; Erik.

São Paulo x Botafogo ao vivo na TV

São Paulo x Botafogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Vale lembrar que os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Milton Leite e Caio Ribeiro.

Next post

Brasileirão Série A: saiba como assistir São Paulo x Botafogo ao vivo online

Brasileirão Série A: saiba como assistir Atlético-MG x Avaí ao vivo na TV e online