Brasileirão Série A: saiba como assistir São Paulo x Botafogo ao vivo online

o São Paulo recebe o Botafogo neste sábado, 27 de abril, em partida que irá movimentar a 1ª rodada do Brasileirão Série A. O duelo entre as equipes acontece no Estádio do Morombi, onde o tricolor manda seus jogos, e terá início às 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo teve um início de temporada irregular e espera conseguir uma melhor sequência no Campeonato Brasileiro para chegar ao título.

A equipe será comandada pelo técnico Cuca, que chega para substituir André Jardine, e fez contratações importantes para alcançar suas metas.

PUBLICIDADE

Alexandre Pato é a grande aposta do time para o ano de 2019. O jogador já teve boa passagem pelo tricolor no passado e espera repetir o desempenho em seu retorno.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo vive momento de crise e tenta recolocar o time nos trilhos para fazer uma boa campanha na competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

A equipe será comandada pelo jovem Eduardo Barrocas, de apenas 37 anos de idade, e terá Diego Souza, ex-São Paulo, como principal estrela na temporada 2019.

O Botafogo já foi eliminado das outras competições as quais disputava no início do ano e poderá concentrar todos os seus esforços na disputa do Campeonato Brasileiro.

São Paulo x Botafogo ao vivo online

São Paulo x Botafogo será uma das principais atrações da 1ª rodada da competição que reúne os clubes de elite do futebol brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo por meio da internet, para assinantes do Premiere, que terão a opção de acessar o aplicativo Premiere Play e acompanhar o jogo.