Cartola FC: confira as melhores dicas para mitar na 1ª rodada

O mercado da bola da 1ª rodada do Cartola FC fecha neste sábado, 27 de abril, às 14h (horário de Brasília). O Radar Esportes separou algumas das melhores dicas para ajudar os cartoleiros a somar pontos neste início do game fantasy da Globo. Confira!

PUBLICIDADE

Em quais times apostar?

O São Paulo enfrenta o Botafogo, no Estádio do Morumbi, e chega como grande favorito para o duelo contra o time carioca. Além de ter apresentado uma crescente melhora de desempenho na reta final do Paulistão, o tricolor enfrenta um Botafogo fragilizado e que vem de resultados ruins.

Além do São Paulo, outra boa aposta seria o time do Athletico-PR, que irá atuar na Arena da Baixada, contra o Vasco da Gama. O furacão, por sua vez, está disputando a Libertadores, foi campeão estadual e chega em boa fase para enfrentar o time carioca. O Vasco, por outro lado, vive momento conturbado, demitiu seu treinador e tem dificuldades para honrar seus compromissos financeiros.

PUBLICIDADE

Em quais jogadores apostar?

O atacante Alexandre Pato, de 29 anos de idade, teve seu nome regularizado no BID da CBF e estará presente no jogo contra o Botafogo. O jogador é uma boa opção para os cartoleiros e poderá render muitos pontos nesta 1ª rodada do game fantasy.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Athletico-PR, Renan Lodi é um jogador que pode entregar bastante com assistências ou até mesmo marcando gols, visto que é um lateral bastante ofensivo. No meio de semana, inclusive, o atleta marcou pelo Athletico-PR em jogo da Conmebol Libertadores da América.

PUBLICIDADE

No setor defensivo, Léo Pereira (Athletico-PR) e Arboleda (São Paulo) também são boas alternativas para os cartoleiros.