São Paulo é procurado por clube interessado em Bruno Rodrigues

Atacante foi contratado no começo do ano, mas tem pouco espaço com Hernán Crespo.

A diretoria do São Paulo contratou diversos jogadores no começo da temporada. Entre eles, o atacante Bruno Rodrigues, que havia se destacado na Ponte Preta, na disputa da Série B, e encheu os olhos dos dirigentes do Tricolor. A contratação era uma aposta.

PUBLICIDADE

Hoje, meses depois da chegada, Bruno Rodrigues tem pouco espaço no time comandado por Hernán Crespo e pode deixar o Tricolor. De acordo com informações do ge, a Ponte Preta procurou o São Paulo para entender a possibilidade de recontratar o atacante.

Segundo o GE, a diretoria do São Paulo respondeu ao interesse da Macaca informando que tem planos para o jogador. Inicialmente, ele é reserva, mas o São Paulo que o jogador tem potencial. Bruno Rodrigues está emprestado ao São Paulo. Ele pertence a Tombense, de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

No começo do mês, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, já havia falado sobre o jogador. Segundo ele, Bruno Rodrigues não se adaptou ao esquema de jogo e não se dá bem ao atuar como segundo atacante. O dirigente estava justificando a ausência do atleta da lista de inscritos na reta final do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos são-paulinos não entendem porque o jogador não tem chances. Para os torcedores, nomes como Vitor Bueno e Pablo estão devendo futebol e mesmo assim ganham chances. Neste mês de julho, o São Paulo terá duelos importantes pela Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Quem sabe Bruno Rodrigues não ganha alguma chance e joga por mais alguns minutos com a camisa do Tricolor.

PUBLICIDADE