Brasileirão Série B: saiba como assistir Botafogo-SP x Vitória ao vivo na TV e online

Botafogo-SP e Vitória se enfrentam nesta manhã de sábado, 27 de abril, em partida importante válida pela estreia das equipes na edição de 2019 do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Santa Cruz, local onde o time paulista realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP

O Botafogo-SP fez campanha ruim na competição estadual e esfriou a ansiedade de seus torcedores pela estreia no Brasileirão Série B.

Comandado pelo técnico Roberto Cavalo, o time paulista deverá apostar em um esquema com três atacantes para surpreender o adversário e fazer valer seu mando de campo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Naylhor, Pará; Jonata Felipe, Marlon Freitas, Nadson; Erick, Bruno José e Rafael Costa.

PUBLICIDADE

Vitória

O Vitória terá como principal objetivo na temporada o acesso à elite do futebol brasileiro. A equipe espera começar a competição com o pé direito e somar os três pontos mesmo fora de casa.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Claudio Tencati, o time baiano teve quase 20 dias para se preparar para a estreia na competição nacional.

Provável escalação: João Gabriel; Matheus Rocha, Edcarlos, Victor Ramos, Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Dudu Vieira; Caíque Silvio, Andrigo e Neto Baiano.

Botafogo-SP x Vitória ao vivo na TV e online

Botafogo-SP x Vitória terá transmissão ao vivo do SporTV e do PFCI. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Daniel Pereira e Carlos Eduardo Lino.