Brasileirão Série B: saiba como assistir Operário-PR x América-MG ao vivo na TV e online

Operário-PR e América-MG se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 26 de abril, em partida de estreia das equipes na edição de 2019 do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio e acontecerá no Estádio Germano Krüger, local onde o time paranaense realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Operário-PR

O Operário-PR não entra em campo desde o dia 31 de março, quando teve compromisso contra o Foz do Iguaçu, fora de casa, e empatou por 0x0.

A equipe será comandada pelo técnico Gerson Gusmão e terá o desfalque do centroavante Schumacher, punido pelo STJD após briga no ano passado.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Simão; Léo, Sosa, Alisson (Lázaro) e Allan Vieira; Chicão, Índio e Xuxa; Felipe Augusto, Uilliam e Bruno Batata.

PUBLICIDADE

América-MG

O América-MG chegou à semifinal do Campeonato Mineiro, mas acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro e perdeu a chance de disputar o título da competição estadual.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, o time terá a oportunidade de lutar por mais um acesso em sua história. O atacante Felipe Azevedo, de 32 anos de idade, é um dos principais nomes do time para a temporada 2019.

Provável escalação: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho, Jonatas Belusso, Felipe Azevedo; Júnior Viçosa.

Operário-PR x América-MG

Operário-PR x América-MG terá transmissão ao vivo do SporTV e do PFCI. Os assinantes do canal canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar a partida via internet, basta acessarem os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Linhares Júnior e Cristian Toledo.