Série B: saiba como assistir Brasil de Pelotas x RB Bragantino ao vivo na TV e online

Brasil de Pelotas e RB Bragantino se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 26 de abril, em partida de aberta da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Bento Freitas, local onde o Xavante realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas não entra em campo desde o dia 23 de março, quando enfrentou o Veranópolis pelo Campeonato Gaúcho e empatou por 3×3.

Comandado pelo técnico Rogério Zimmermann, o time sabe da importância de fazer valer seu mando de campo e estrear com o pé direito 

PUBLICIDADE

Provável escalação: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo, Pará; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Juba, Murilo Rangel, Branquinho; Douglas Baggio.

PUBLICIDADE

RB Bragantino

O Red Bull Bragantino foi o campeão do interior no Campeonato Paulista e chega como um dos favoritos ao acesso da atual edição da Série B.

PUBLICIDADE

Comandado por Antônio Carlos Zago, o time vem recebendo o investimento da empresa de energéticos Red Bull e promete um grupo forte para chegar à elite nacional.

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Rafael Carioca; Uillian Correia, Barreto, Bruno Tubarão; Osman, Claudinho e Ytalo.

Brasil de Pelotas x RB Bragantino ao vivo

Brasil de Pelotas x Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar a partida via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.