Vídeo: atacante da Chape surta e agride dois jogadores do Inter; ‘Deu rasteira em um e soco no rosto de outro’

Em cena lamentável de violência, atacante Bruno Silva, da Chape, agrediu dois jogadores do Colorado no final da partida na Arena Condá.

Chapecoense e Internacional se enfrentaram na noite desta quinta-feira (24), na Arena Condá, em Santa Catarina. O resultado da partida acabou em vitória dos visitantes, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

E, no final da partida, uma atitude totalmente inesperada tomou de assalto o banco dos jogadores do Internacional, que viram o atacante Bruno Silva, da Chape, literalmente surtar e agredir dois jogadores do banco de suplentes do Colorado.

Bruno Silva deu rasteira em Peglow e um soco no rosto de Caio Vidal

De forma abrupta, após a bola sair pela lateral, Bruno Silva deu uma rasteira em Peglow, reserva que estava na beira do campo, e em seguida, acertou um soco em Caio Vidal. A confusão se estendeu fora do gramado e culminou no cartão vermelho para o centroavante da Chapecoense.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A confusão ocorreu aos 51 minutos da etapa final de jogo, o goleiro reserva do Inter, Danilo Fernandes, tomou as dores dos companheiros e acertou um chute em Bruno Silva, durante a confusão. A partir daí, o tumulto foi generalizado e a partida foi interrompida.

PUBLICIDADE

Após análise do VAR, Caio e Danilo Fernandes também foram expulsos

De acordo com informações do site GE, o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus, tomou a decisão de identificar os agressores assistindo o momento da confusão na tela do VAR. Após análise, o árbitro decidiu expulsar mais dois jogadores, Danilo Fernandes e Caio.

O confronto entre Inter e Chape marcou a estreia do técnico Diego Aguirre no comando do Colorado. Os gols da partida foram marcados por Yuri Alberto e Caio Vidal, do lado da Chape, Derlan balançou as redes para os donos da casa.