Jogo do Flamengo ao vivo: saiba como assistir o duelo contra a LDU pela Libertadores

LDU e Flamengo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 24 de abril, em partida importante válida por mais uma rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Rodrigo Paz Delgado, local onde a LDU manda seus jogos.

PUBLICIDADE

LDU

A Liga de Quito ocupa a 3ª posição na tabela de classificação do Grupo D da Conmebol Libertadores e precisa da vitória para se manter vivo na competição continental.

Comandado pelo técnico Pablo Repetto, o time deverá tentar aproveitar da velocidade e também dos efeitos da altitude sobre o rival brasileiro.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo lidera o Grupo D da Libertadores, com 09 pontos somados, e sofreu apenas um resultado adverso até o momento na competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time entra em campo pressionado por melhores atuações e busca confirmar sua vaga nas oitavas de final.

PUBLICIDADE

Jogando fora de seus domínios, o rubro-negro carioca deverá ter o atacante Bruno Henrique como uma de suas principais armas. O jogador é um dos mais velozes do elenco e poderá desequilibrar na partida com sua velocidade nos contra-ataques.

Provável escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Jogo do Flamengo ao vivo

LDU x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo e também do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.