in

Premier League: transmissão de Manchester United x Manchester City ao vivo na TV

Divulgação/Instagram Oficial do Manchester United

Manchester United e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, 23 de abril, em partida importante do Campeonato Inglês. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Old Trafford, local onde o Manchester United realiza seus compromissos como equipe mandante.

Manchester United

O Manchester United ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação da Premier League, com 64 pontos conquistados até o momento, e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Champions League.

Ole Gunnar Solskjær, técnico da equipe inglesa, se mostrou confiante para o clássico e afirma estar pronto para a partida. Confira!

“Eu estou confiante no meu time e em mim, estarei pronto para este desafio. Quando você passa por maus resultados, você tem que se manter confiante o suficiente para dizer ‘este é o caminho pelo qual nós iremos passar por isto’. Nós estamos olhando para frente”, declarou o comandante dos Red Devill’s.

Manchester City

O Manchester City ocupa a vice-liderança no Campeonato Inglês, com 86 pontos somados, e busca o triunfo para assumir o topo da tabela de classificação.

Comandado pelo técnico Pep Guardiola, o time sofreu uma dura eliminação na UEFA Champions League e espera conquistar o título nacional para dar alegria aos seus torcedores.

Manchester United x Manchester City ao vivo na TV

Manchester United x Manchester City será uma das grandes atrações do futebol internacional neste meio de semana. O clássico será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal ESPN Brasil, no sinal fechado de televisão.

Next post

Libertadores: Arrascaeta no banco! Saiba como o Flamengo deve entrar em campo contra a LDU

Major League Soccer: confira todos os detalhes de Minnesota United x LA Galaxy