Vídeo: reação dos torcedores do Vitória ao saberem que enfrentariam o Grêmio na Copa do Brasil viraliza na web

Em transmissão ao vivo do sorteio da Copa do Brasil, torcedores do Vitória tiveram reação de medo ao saber que o Grêmio seria adversário.

O Grêmio conheceu nesta quarta-feira (23), quem será o seu adversário, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vitória, da Bahia, clube que eliminou o Internacional na etapa anterior da competição nacional. 

PUBLICIDADE

Três torcedores do Vitória tiveram reações de medo e de espanto ao saberem que o time baiano enfrentaria o Imortal nas oitavas de final da Copa do Brasil. Durante uma transmissão ao vivo do canal “Canto Rubro-Negro”, que exibia o sorteio que definiria os confrontos da competição, os três integrantes do canal do YouTube já torciam para que o Grêmio não fosse adversário. No entanto, o que mais temiam aconteceu, quando o nome do Grêmio foi sorteado.

Torcedores classificaram o Grêmio como “o mais copeiro do Brasil”

Antes do confronto ser confirmado, um dos integrantes do canal já deixou claro que não queria ver o seu time enfrentar o Tricolor Gaúcho e classificou o Imortal como ‘o mais copeiro do Brasil’. Outro integrante concordou com a fala do companheiro e também afirmou que não queria ver seu time jogando contra o Grêmio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após confirmação do confronto, os três torcedores lamentaram e um deles disse: “O que eu menos queria, rolou’. Outro bateu na mesa e disse que não era possível ver o Vitória jogando contra o Grêmio, e disse que senão fosse o Vitória, seria o clássico Gre-Nal. “Logo quem?”, reclamou o outro integrante do programa.

PUBLICIDADE

Partidas entre Grêmio e Vitória ocorrerão em julho e agosto

A CBF ainda não definiu as datas dos confrontos eliminatórios entre Grêmio e Vitória. No entanto, os meses já foram definidos e serão em julho e agosto. A primeira partida será no estádio Barradão, em Salvador, já o segundo confronto, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Lembrando que o Grêmio caminha em busca de seu sexto título da Copa do Brasil, enquanto que os baianos ainda sonham com a sua primeira conquista.