Touré fala sobre fator físico de Hazard: ‘bunda grande’

Segundo o jogador marfinense, o traseiro de Hazard o ajuda a ter um melhor desempenho.

Curiosamente em uma entrevista de Yaya Touré, o assunto chegou a um tema bastante inusitado. Durante a conversa, que abordava sobre a carreira do jogador e até pitacos sobre equipes do futebol europeu e grandes jogadores do cenário mundial, um tema em especial chamou a atenção: os comentários de Yaya Touré sobre a forma física de Eden Hazard. Ou melhor, sobre a bunda do jogador do Real Madrid e astro da Seleção da Bélgica.

PUBLICIDADE

Touré fala sobre fator físico de Hazard

Um tema que tem tomado conta do futebol europeu é sobre a forma física do jogador Eden Hazard. Apontado como um dos melhores jogadores do mundo no período em que jogou pelo Chelsea, o belga não conseguiu ainda repetir o sucesso que teve nos Blues atuando pelo Real Madrid, da Espanha, onde atualmente joga.

Durante uma entrevista para o The Athletic, o marfinense comentou sobre a forma física de Hazard e como um atributo pessoal do jogador o ajuda muito em seu desempenho em campo. De acordo com o ex-jogador de City e Barcelona, a “bunda grande” de Hazard o ajuda muito nas suas características como jogador.  “Quase se tornou uma piada comum ver o tamanho do traseiro de Hazard, mas é muito importante para a forma como ele joga futebol”, disse Touré.

PUBLICIDADE

Ao longo da conversa, Touré fez questão de rasgar elogios à qualidade do belga e salientou, mesmo em tom de brincadeira, como o jogador se destaca principalmente por esse fator físico. “Hazard usa as duas pernas, uma bunda grande e pode virar em qualquer direção”, destacou o marfinense, que ressaltou a qualidade técnica e física do belga, principalmente com a bola no pé.

PUBLICIDADE