Cartola FC: saiba em quais times não apostar na 1ª rodada

Os torcedores já se mostram animados com o início do Brasileirão Série A 2019 e muitos já estão escalando seus times para a 1ª rodada do Cartola FC, game fantasy da Globo, que irá distribuir inúmeros prêmios ao longo da temporada. O Radar Esportes traz uma lista com 3 equipes das quais você não deverá apostar na 1ª rodada do game, confira!

PUBLICIDADE

Vasco da Gama

O Vasco da Gama passa por mais um momento conturbado e, na história recente do clube, passou a ser algo recorrente. O cruzmaltino não apresenta um bom futebol há algum tempo e chega para a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro sem sequer ter um técnico definido até o momento.

O time demitiu o técnico Alberto Valentim após perder o título para o Flamengo no Campeonato Carioca e ainda não encontrou o novo comandante.

PUBLICIDADE

Vanderley Luxemburgo é o favorito dos internautas para ocupar o cargo, no entanto, o clube tenta a contratação de Jorge Jesus, treinador português ex-Benfica e Sporting.

PUBLICIDADE

Além dos problemas já citados, o adversário do Vasco também não será presa fácil. O Gigante da Colina visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, onde o time impõe um ritmo de jogo muito forte e pressiona os visitantes.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo também vive situação parecida com a do Vasco da Gama. O time não dispõe de muitos recursos financeiros e vem apostando em jogadores de baixo valor de mercado.

Comandado por Eduardo Barroca, de apenas 36 anos de idade, o time deverá ter uma temporada dura pela frente e precisa evoluir bastante em relação aos últimos jogos para começar bem o Brasileirão.

Em seu primeiro compromisso pela competição nacional de pontos corridos, o Botafogo enfrenta o São Paulo, fora de casa, e não deverá ser uma aposta confiável para os cartoleiros.

Goiás

O Goiás anunciou a contratação de Claudinei Oliveira para o comando técnico do clube no restante da temporada. O time começou o ano com Mauricio Barbieri, no entanto, acabou o demitindo após perder o título estadual para o Atlético-GO.

O Goiás também estreia no Campeonato Brasileiro de 2019 como visitante, no Rio de Janeiro, onde irá enfrentar o Fluminense. A partida promete ser dura e o Goiás também não seria uma escolha confiável para os fãs do Cartola FC.