Deportivo Lara x Cruzeiro: saiba como assistir à Libertadores ao vivo na TV e online

Deportivo Lara e Cruzeiro se enfrentam nesta tarde de terça-feira, 23 de abril, em partida importante válida por mais uma rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América 2019. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Metropolitano, local onde o time venezuelano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Deportivo Lara

O Deportivo Lara ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Grupo B, com 05 pontos conquistados até o momento, e busca a vitória para se aproximar de sua vaga na fase seguinte da competição continental.

Provável escalação: Carlos Salazar; Jefre Vargas, Ignacio Anzola, Giácomo Di Giorgi e Leonardo Aponte; Jorge Yriarte, Bernaldo Manzano e David Centeno; Gonzalo Di Renzo, Lorenzo Frutos e Jaime Moreno.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro no fim de semana, diante do Atlético-MG, e chega como favorito para o duelo da Libertadores.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time terá o atacante Fred como sua principal referência ofensiva para tentar superar o adversário.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.

Deportivo Lara x Cruzeiro ao vivo

Deportivo Lara x Cruzeiro terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Gustavo Villani, Bob Faria e Paulo Nunes.