Libertadores: confira a provável escalação do Atlético-MG contra o Nacional

O Atlético-MG terá jogo duro nesta terça-feira, 23 de abril, quando entra em campo para se manter vivo na Copa Conmebol Libertadores. O time mineiro vem de uma dura derrota na competição continental e só a vitória interessa diante do Nacional.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG esteve em campo no fim de semana, pela final do Campeonato Mineiro, e acabou perdendo o título para seu maior rival.

O técnico interino, Rodrigo Santana, comandou a equipe mineira na decisão estadual e estará novamente à frente da equipe contra o Nacional.

PUBLICIDADE

A situação do Galo é complicada e, para seguir vivo na competição, o time precisa de uma combinação de resultados favorável.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Cazáres, afastado por seu comportamento recente, será desfalque do time mineiro e a tendência é de que Yimmi Chará realize suas funções dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Zé Welison (Adilson), Elias e Luan; Yimmi Chará, Maicon Bolt e Ricardo Oliveira.

Nacional

O Nacional ocupa a 2ª posição na tabela de classificação do Grupo E da Libertadores, com 09 pontos somados, e poderá garantir sua vaga na próxima fase em caso de um simples empate.

Comandado pelo técnico Álvaro Gutiérrez, o time chega confiante para o duelo, mas está ciente das dificuldades que irá enfrentar no Estádio do Mineirão.

Provável escalação: Luis Mejía; Guillermo Cotugno, Guzman Corujo, Felipe Carvalho e Matías Viña; Rafael García, Gabriel Neves, Santiago Rodríguez e Sebastián Fernández; Gonzalo Castro e Gonzalo Bergessio.