Vídeo: Globo deixa Palmeiras de fora da chamada do Brasileirão 2019, assista

A Globo e o Palmeiras ainda não chegaram a um acordo para a transmissão dos jogos com o Verdão, mesmo faltando apenas alguns dias para o início do Campeonato Brasileiro 2019, que será neste sábado, dia 27. A direção do time segue otimista e acredita que será fechado um contrato em breve, só que a Globo já lançou o vídeo com a chamada do Brasileirão e deixou o clube de fora.

PUBLICIDADE

Desde o último domingo (21), que o vídeo tem sido exibido e a torcida do Verdão está preocupada, sem saber como fará para acompanhar os jogos. No vídeo que a emissora tem exibido, Galvão Bueno é que faz a narração e as imagens mostram as 19 equipes que assinaram com o Grupo Globo, apenas o Palmeiras ficou de fora.

Quando o campeonato Paulista estava na semifinal, a emissora chegou a anunciar que todas as partidas seriam exibidas no canal Premiere, o que causou o maior climão e o Palmeiras até chegou a fazer ameaças de processo, caso isso acontecesse.

PUBLICIDADE

O que acontece é que o Palmeiras não está nada satisfeito com a divisão de cotas de televisão e o impasse continua. E este ano terá uma novidade que será as transmissões feitas pela Turner/Esporte Interativo, que até já fechou com alguns clubes, entre eles o Ceará, Internacional, Santos, entre outros.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os Grupos Globo e Turner estarão dividindo as transmissões em canal fechado e dos 380 jogos do Campeonato Brasileiro 2019, 26 não serão transmitidos. O SportTV poderá exibir 156 partidas, enquanto a Turner mostrará 42 e a Rede Globo 342 jogos.

Como ainda faltam alguns dias para o início do Brasileirão 2019, pode ser que surja alguma novidade nos próximos dias.