in

Brasileirão 2019: saiba quais são os times favoritos ao título

Torcedores/Montagem-Russel

Um dos principais campeonatos está para começar, o Brasileirão 2019 estreia neste sábado (27), prometendo um equilíbrio bem maior que a edições anteriores. Mas como sempre acontece, já tem clubes sendo apontados como favoritos, não só pelas contratações feitas, mas principalmente pela boa estrutura montada ao longo dos últimos meses e os resultados nas mais diversas disputas.

Confira alguns dos times que já são apontados como aqueles que este ano têm maior chance de vencer o Campeonato Brasileiro.

Flamengo: o time mostrou neste domingo que tem um elenco de peso, ótimos atacantes, uma defesa bem montada e entra no Brasileirão com tudo, podendo assumir a liderança logo nas primeiras rodadas. Este ano já foram investidos cerca de 100 milhões de reais em reforços, como Arrascaeta e Gabigol, entre outros craques e o time está pronto para mais um grande desafio. Abel Braga quer revezar entre dois times bem montados para evitar desgaste e manter o favoritismo até o final.

Palmeiras: o atual campeão sabe que para ser favorito é preciso ter um bom elenco, por isso trabalhou muito nos últimos meses, fez boas contratações e tem um técnico consagrado. Felipão quer ver o time rendendo ao máximo logo nos primeiros jogos para ficar mais tranquilo no decorrer do campeonato. No ano passado o time conseguiu garantir a liderança com tranquilidade e quer repetir a fórmula.

Grêmio: Renato Gaúcho está na melhor fase como técnico, o time não para de conquistar títulos e agora quer manter-se focado no Campeonato Brasileiro 2019, por isso já está com o elenco montado. Caso venha a ser eliminado da Libertadores, aí poderá se dedicar totalmente ao Brasileirão.

Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Brasileirão 2019: saiba quantos ingressos já foram vendidos para Palmeiras x Fortaleza

Atlético-MG formaliza proposta pelo técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, e aguarda resposta