Santos x São Paulo: informação das escalações dos times para o clássico deste domingo

Clássico do futebol paulista acontece neste domingo e será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (20), Santos e São Paulo se enfrentarão em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Vindo de resultados negativos, os dois times precisam vencer para retomar a boa fase na competição nacional.

PUBLICIDADE

E, para esse confronto, que acontecerá a partir das 18h15, na Vila Belmiro, o Santos entrará em campo com mudanças significativas em sua escalação sendo que o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Alison que deverá ser substituído por Camacho.

Provável escalação do Santos

A provável escalação do Santos para o clássico contra o São Paulo deverá ser a seguinte, de acordo com informações do site Yahoo Sports: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Peixe aparece na 13ª colocação com apenas 4 pontos, enquanto que o São Paulo se encontra na 16ª colocação com apenas dois pontos e muito próximo da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Provável escalação do São Paulo

O técnico Hernán Crespo terá ausências importantes em seu elenco que irá a campo na partida desse domingo. A lista de desfalques não é pequena. Sete jogadores estarão fora do confronto de hoje na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Estão no departamento médico, Martín Benítez, Luan, Daniel Alves e Hernanes e Miranda, todos ainda sem previsão de retorno. Suspenso da partida, Rodrigo Nestor e fora por estar servindo a seleção do Equador, o zagueiro Arboleda.

Desta forma, a provável escalação do São Paulo para a partida deverá ser Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder.