Brasileirão 2019: saiba quantos ingressos já foram vendidos para Palmeiras x Fortaleza

O Palmeiras recebe o Fortaleza no próximo dia 28 de abril, em um domingo, em partida de estreia das duas equipes no Brasileirão Série A. O confronto está marcado para acontecer no Allianz Parque, local onde o alviverde paulista realiza seus compromissos como equipe mandante, e também marca o retorno do Fortaleza à elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras é o atual campeão do Brasileirão Série A e chega para mais uma temporada como um dos grandes favoritos a conquista do título.

Comandado pelo técnico Felipão, o time já foi eliminado do Campeonato Paulista, caindo para o São Paulo na semifinal, e já mira os próximos jogos da Libertadores e a estreia do campeonato nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Se já era um dos favoritos antes, o Palmeiras chega ainda mais forte para a disputa em 2019. O time já contava com grandes jogadores em seu elenco e ainda confirmou a contratação de nomes importantes na última janela de transferências. Ricardo Goulart e Carlos Eduardo são alguns dos atletas que chegaram para dar ainda mais peso ao grupo.

PUBLICIDADE

Para a estreia na competição nacional, contra o Fortaleza, o alviverde paulista já divulgou a parcial de 13 mil ingressos vendidos de forma antecipada.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza é o atual campeão da Série B do Brasileirão e espera surpreender o Palmeiras para começar com o pé direito na elite do futebol nacional.

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o Tricolor do Pici promete ter uma equipe competitiva e vive expectativa de fazer boa campanha na temporada 2019.