PSG planeja montar ‘supertime’ e nomes são revelados

Buscando o protagonismo no futebol europeu, o PSG prepara grandes contratações.

O PSG almeja o protagonismo europeu desde a sua compra bilionária feita pelo empresário Nasser Al-Ghanim Khelaïfi. As grandes contratações de Neymar e Mbappé, porém, não elevaram o clube de patamar, que precisará de reforços importantes para alcançar o título da Uefa Champions League.

PUBLICIDADE

Para isso, o PSG planeja a montagem de um ‘supertime’. Após contratar o holandês Wijnaldum, os franceses esperam ainda anunciar caras novas para a equipe, a fim de disputar o título europeu.

PSG estuda três contratações de impacto

O próximo grande nome que deve chegar ao PSG é o de Gianluigi Donnarumma, ex-Milan. O goleiro de apenas 22 anos é um dos nomes mais promissores da posição na Europa, e deve chegar a Paris na segunda-feira (21) para assinar contrato com o PSG. Após os exames médicos, o jogador deve assinar um contrato com a equipe francesa e ser anunciado oficialmente.

PUBLICIDADE

Além de Donnarumma, o PSG prepara uma oferta para brigar de frente com a Juventus pela contratação do meia Paul Pogba, atualmente no Manchester United. O francês é um desejo da Juventus, que deve ter o PSG como o grande concorrente de peso pelo destaque da França na Eurocopa 2021. As informações são do jornal italiano Tuttosport.

PUBLICIDADE

Outro nome que interessa muito ao PSG é o do inglês Harry Kane, de 27 anos. Insatisfeito com a campanha recente dos Spurs, Kane revelou a pessoas próximas que estaria disposto a deixar o seu atual clube para brigar por grandes conquistas na próxima temporada. O bom relacionamento com o atual técnico do PSG, Mauricio Pochettino, pode facilitar as negociações.

PUBLICIDADE