Red Bull Bragantino divulga primeiros uniformes para a disputa da Série B

Uma grande novidade mexeu recentemente com as emoções de duas torcidas. Uma famosa empresa de energéticos austríaca, a Red Bull, decidiu investir pesado no futebol brasileiro e o antigo RB Brasil irá se fundir ao Bragantino e formar um novo time: o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Conheça os uniformes do Red Bull Bragantino

A Red Bull investiu com bastante sucesso em diversos times e atletas de diferentes esportes mundialmente. O mais conhecido dos times da empresa é o RB Leipzig, um time novo e que em poucos anos se tornou uma das grandes potências do futebol alemão.

Além do RB Leipzig, a empresa também possui parcerias com New York Red Bulls, time que disputa a Major League Soccer, e também com o RB Salzbug, finalista recente da Liga Europa.

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira, 17 de abril, foram divulgados os novos uniformes do Red bull Bragantino, que irá disputar o Brasileirão Série B com objetivo de chegar à elite nacional.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Antes da fusão, RB Brasil é campeão em São Paulo

Antes da fusão com o Bragantino, o RB Brasil disputou o título de campeão do interior do Estado de São Paulo. A partida foi disputada contra a Ponte Preta e terminou com título da equipe comandada por Antônio Carlos Zago.

Vale lembrar que a antiga comissão técnica do Bragantino foi demitida e o novo Red Bull Bragantino terá Antônio Carlos Zago como treinador para a sequência da temporada. A empresa também fará um investimento de cerca de R$ 45 milhões de reais na equipe.

O elenco para o restante da temporada será formado pelos principais destaques do antigo RB Brasil e do antigo Bragantino, além de reforços que chegarão para agregar qualidade à nova equipe do futebol nacional.