Vinícius Jr será desfalque do Real Madrid contra o Athletic de Bilbao

Real Madrid e Athletic de Bilbao se enfrentam neste próximo domingo, 21 de abril, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Espanhol. O confronto terá início às 11h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Santiago Bernabéu, local onde o time espanhol realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vinícius Jr será desfalque outra vez!

O atacante Vinícius Jr, de apenas 18 anos de idade, chegou no Real Madrid como uma jovem promessa e conquistou seu espaço em pouco tempo, se tornando principal referência da equipe dentro das quatro linhas.

O brasileiro, no entanto, sofreu uma lesão grave pouco depois de sua primeira convocação para a Seleção Brasileira e esteve muito tempo fora dos jogos do time espanhol.

PUBLICIDADE

Vinícius Jr se recuperou, corre contra o tempo para voltar a atuar e ainda sonha com uma possível convocação para disputar a Copa América.

PUBLICIDADE

Nessa semana, o atacante retornou aos treinamentos com bola no Real Madrid e o mais provável é que sua volta aos gramados ocorra no dia 25 de abril, contra o Getafe, em partida pelo Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Outros desfalques do Real Madrid

A lista de desfalques do Real Madrid ainda conta com outros grandes nomes do futebol mundial. Sergio Ramos, Kroos, Mariano Diáz e Courtois também não estarão presentes na escalação para a partida contra o Athletic de Bilbao.

Comandado pelo técnico Zinedine Zidane, o Real Madrid ocupa atualmente a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 61 pontos conquistados até o momento, e o foco da equipe já está voltado para a reformulação que deverá ocorrer para a próxima temporada.