Esporte Interativo terá transmissão de Manchester City x Tottenham ao vivo no Facebook

Manchester City x Tottenham se enfrentam nesta tarde de quarta-feira, 17 de abril, em partida válida pelo jogo de volta da fase de quartas de final da UEFA Champions League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Etihad Stadium, local onde o Manchester City realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Manchester City

O Manchester City luta pelo título da Premier League, mas tem a UEFA Champions League como prioridade na temporada 2018/2019.

O time foi derrotado no primeiro compromisso contra os Spurs e será necessário uma vitória por dois ou mais gols para que os comandados de Pep Guardiola sigam na competição continental.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Zinchenko; Fernandinho, De Bruyne, David Silva; Sterling, Bernardo Silva e Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

Tottenham

O Tottenham tenta se manter no G4 no Campeonato Inglês e chega forte também para buscar o título inédito da Champions League.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Mauricio Pochettino, o time recebeu o Manchester City no White Hart Lane e venceu por 1×0. Com resultado favorável no agregado, os Spurs avançam até mesmo em caso de empate.

Provável escalação: Lloris; Alderweireld, Sánchez, Vertonghen; Sissoko, Wanyama, Trippier, Rose, Eriksen e Dele Alli; Heung Son-Min Son.

Manchester City x Tottenham ao vivo no Facebook

Manchester City x Tottenham será uma das grandes atrações do futebol mundial nesta quarta-feira. A partida terá transmissão ao vivo via internet, de forma gratuita, no canal oficial do Esporte Interativo no Facebook. Os assinantes do EI Plus também podem acompanhar ao jogo por meio do aplicativo.