Copa do Brasil: Pedro reforça o Fluminense contra o Santa Cruz

Fluminense e Santa Cruz se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 17 de abril, em partida válida pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o tricolor carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense terá o retorno de uma de suas principais estrelas nesta quarta-feira. O centroavante Pedro, de apenas 21 anos de idade, passou por um longo período de recuperação de uma lesão e está preparado para voltar aos gramados.

No período em que se lesionou, o jovem atleta vivia excelente fase e conquistou até mesmo a confiança do técnico Tite, sendo convocado para a Seleção Brasileira. O centroavante deverá começar a partida no banco de reservas, até pela intensidade do jogo, e a expectativa é de que entre em campo na segunda etapa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Allan e Paulo Henrique Ganso; Everaldo, Luciano e Yony González.

PUBLICIDADE

Santa Cruz

O Santa Cruz chega confiante para o duelo diante do Fluminense e aposta no atacante Pipico como sua grande esperança de gols para superar o adversário.

PUBLICIDADE

Em 22 partidas vestindo a camisa do Santa Cruz, Pipico, que vive a melhor fase de toda sua carreira, marcou até o momento 14 gols e caiu nas graças dos torcedores da equipe pernambucana.

Provável escalação: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles, Italo, Henrique e Allan Dias; Augusto, Dudu e Pipico.