Brenno é convocado para a seleção olímpica e Paulo Victor deve ser titular em jogos decisivos

Jovem goleiro foi chamado por André Jardine, se apresenta no dia 8 de julho e desfalcará Tricolor no Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil.

O goleiro Brenno foi convocado por André Jardine para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Os jogos que atuam no Brasil devem se apresentar à seleção brasileira no dia 8 de julho. O Brasil estreia no dia 22 de julho e, se chegar à final, jogará até o dia 7 de agosto.

PUBLICIDADE

Neste período, Paulo Victor pode ser o goleiro titular do Grêmio em partidas decisivas. Entre 8 de julho e 7 de agosto, o Imortal Tricolor entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro. Não dá para saber o número exato de partidas porque a tabela ainda não foi definida.

O primeiro desses duelos após a ida de Brenno para a seleção brasileira será o clássico contra o Internacional, válido pela primeira rodada. O goleiro também ficará de fora de jogos decisivos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

No torneio nacional, o Grêmio está nas oitavas de final e vai conhecer o adversário. Pode pegar times como Flamengo, São Paulo, Santos, Fluminense ou Atlético-MG. Os confrontos de ida e volta vão acontecer entre os dias 28 de julho e 4 de agosto.

PUBLICIDADE

Na Copa Sul-Americana, o Imortal enfrenta a LDU nas oitavas de final. O jogo de ida, no Equador, está marcado para o dia 13 de julho. A volta, na Arena, será disputada no dia 20. Paulo Victor foi titular nas finais da Copa do Brasil e a torcida não tem boas lembranças.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos gremistas estão lamentando o fato de que ele poderá ser o escolhido por Tiago Nunes para ser titular no período de ausência de Brenno. Há algum tempo que o goleiro vem sendo criticado e fica próximo de deixar o clube.