Champions League: veja os resultados dos jogos desta terça-feira (16)

Nesta terça-feira, 16 de abril, quatro gigantes do futebol mundial entraram em campo em mais uma rodada de Liga dos Campeões. Barcelona e Ajax alcançaram seus objetivos e estão nas semifinais da competição continental.

PUBLICIDADE

Barcelona x Manchester United

O Barcelona recebeu o Manchester United, no Estádio Camp Nou, e conseguiu mais um excelente resultado diante de seus torcedores.

Com grande apresentação do craque Lionel Messi, que marcou dois gols na partida, o time conseguiu um placar favorável de 3×0 e avançou às semifinais da competição continental.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na próxima fase, o Barcelona terá pela frente o vencedor de Porto x Liverpool, sendo que o time inglês já venceu o primeiro duelo e terá vantagem na partida de volta.

PUBLICIDADE

Juventus x Ajax

Juventus e Ajax entraram em campo para mais um grande confronto da fase de quartas de final da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

O time holandês já superou outros gigantes do futebol europeu nas fases anteriores e acabou repetindo o feito diante da Juventus.

A partida aconteceu no Allianz Stadium, local onde o time italiano manda seus jogos, e o resultado foi uma surpresa para todos os fãs de Cristiano Ronaldo e companhia.

A Juventus até conseguiu largar na frente no marcador, quando Cristiano Ronaldo fez o primeiro gol do duelo, no entanto, o time holandês se recuperou logo na sequência e empatou a partida. Já na segunda etapa, o Ajax começou a levar cada vez mais perigo para os comandos de Massimiliano Allegri e foram premiados pelo bom desempenho marcando o gol da virada e garantindo vaga na semifinal.