Mercado da Bola: clube oferece salário milionário, casa e carro por jogador do Flamengo

O Flamengo já deu seu veredito sobre a negociação do jogador com time internacional.

O volante paraguaio Robert Piris da Motta está sendo muito disputado no momento. Atual contratado do Flamengo, o jogador recebeu uma oferta milionária para jogar no futebol asiático. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, para deixar o Flamengo e assinar com Yokohama FC, está sendo oferecido o salário anual de 5 milhões de reais ao meio-campista, além disso, o clube asiático ainda está disposto a conceder uma casa e um carro para o jogador.

PUBLICIDADE

O jogador teria um ótimo salário no novo clube

Robert Piris da Motta receberia o salário mensal de cerca de 400 mil reais no clube que mostrou grande interesse por sua contratação. De acordo com informações obtidas, o Flamengo já deu um veredito positivo para essa transação no mercado da bola, sendo assim, só resta a aceitação do jogador para que a transação comercial seja estabelecida entre as equipes.

Mas, parece que não é intenção do atleta partir para o futebol asiático nesse momento de sua carreira futebolística, essa informação tem como base o jornal O Globo. Junto ao Flamengo, Piris da Motta foi campeão da Libertadores da América. Na última temporada ele jogou no futebol turco pelo Gençlerbirligi, com seis gols em 36 jogos.

PUBLICIDADE

Flamengo já deu seu veredito

Para a contratação do volante, no ano de 2018, o Flamengo precisou desembolsar a quantia de 25 milhões de reais como investimento para tirar o jogador do time argentino San Lorenzo. O clube pretende recuperar parte desse valor com a negociação com o clube asiático. O atual contrato do Flamengo com Piris Motta se finda no final do ano de 2022.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber qual será a decisão do jogador de 26 anos, que começou sua carreira pelo Rubio Ñú, no Paraguai e atualmente está bem cotado no mercado do futebol internacional.

PUBLICIDADE