Juventus x Ajax: confira todas as informações do duelo da Champions League

Juventus x Ajax se enfrentam nesta tarde de terça-feira, 16 de abril, em partida importante válida pelo duelo de volta da fase de quartas de final da UEFA Champions League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Stadium, local onde o time italiano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Juventus

A Juventus passou pelo Atlético de Madrid na fase anterior, quando Cristiano Ronaldo marcou um hat-trick e escreve mais uma bela página em sua história no futebol.

A Juventus vem batendo na trave nas últimas temporadas em sua obsessão pelo título da Champions e chega confiante para o confronto contra o time holandês.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável Juventus: Szczesny; João Cancelo, Rugani, Bonucci, Alex Sandro; Matuidi, Pjanic, Bentancur (Khedira); Bernardeschi, Cristiano Ronaldo, Dybala (Douglas Costa ou Kean).

PUBLICIDADE

Ajax

O Ajax vive grande expectativa após ter eliminado o Real Madrid na fase anterior e promete jogo duro contra o time italiano, mesmo atuando fora de seus domínios.

PUBLICIDADE

A equipe aposta em um estilo de jogo de muita posse de bola e deverá tentar manter sua filosofia na casa do adversário.

Provável Ajax: Onana; Veltman, De Ligt, Blind e Sinkgraven; De Jong e Schone; Ziyech, Van de Beek e David Neres; Tadic.

Quem pode decidir?

Cristiano Ronaldo é indiscutivelmente o grande nome da Juventus para buscar sua classificação à fase semifinal da competição continental. O português já marcou no confronto de ida contra o Ajax e espera repetir o feito na partida de volta.

Pelo lado do Ajax, o brasileiro David Neres é uma das principais armas para desequilibrar contra a Juventus. O jogador vive grande fase e garantiu, inclusive, uma convocação para a Seleção Brasileira do técnico Tite.