Transmissão de Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentam nesta tarde de domingo, 14 de abril, em partida válida pela grande decisão do Campeonato Mineiro. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde o time celeste realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro está invicto na temporada 2019 e divide suas atenções entre a competição estadual e a Copa Conmebol Libertadores da América.

Comandados pelo técnico Mano Menezes, os jogadores do Cruzeiro vivem ótima fase e chegam em melhor momento para decidir o título.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG demitiu o técnico Levir Culpi após sofrer mais uma derrota na Libertadores e será comandado pelo interino.

PUBLICIDADE

O time passa por momento de reformulação e o título do Campeonato Mineiro poderia ser um divisor de águas para que o Galo se recupere na temporada.

Provável escalação: Victor, Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Zé Welison, Elias, Cazares, Geuvânio (Maicon Bolt), Luan e Ricardo Oliveira.

Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Atlético-MG terá transmissão ao vivo da TV Globo e também do Premiere. Os assinantes do canal esportivo também poderão optar por assistir ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Para quem não mora em Minas Gerais e também não é assinante dos canais Premiere, uma boa opção será o site Globo Esporte, que também fará a transmissão gratuita para o Brasil.