Major League Soccer: confira todas as informações de Seattle Sounders x Toronto FC

Seattle Sounders e Toronto se enfrentam nesta tarde de sábado, 13 de abril, em partida válida por mais uma rodada da Major League Soccer. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no CenturyLink Field, local onde o Seattle Sounders realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Seattle Sounders

O Seattle Sounders vem se consolidando como uma das equipes mais fortes da Major League Soccer. O time alcançou excelentes resultados nos últimos anos e dificilmente é batido na competição.

A equipe ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação da Conferência Oeste e busca o resultado positivo para não perder posições na competição.

PUBLICIDADE

Toronto FC

O Toronto FC é o 4º colocado na tabela da Conferência Leste, com 10 pontos conquistados até o momento, e poderá assumir a liderança em caso de vitória e contando com uma combinação de resultados.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Greg Vanney, o time vem reencontrando seu bom futebol e se torna um dos favoritos ao título da MLS na temporada 2019.

PUBLICIDADE

Quem pode decidir?

O atacante Jordan Morris, de 24 anos de idade, é um dos grandes nomes do Seattle Sounders para o setor ofensivo. O jogador já mostrou estar com o faro de gols apurado e recebe assistências de Lodeiro, um armador conhecido do futebol brasileiro.

Pelo lado do Toronto FC, o atacante Jozy Altidore é o grande finalizador da equipe canadense. O jogador terá agora o apoio do meia-atacante Alejandro Pozuelo, recém-contratado e que marcou belos gols na última rodada da competição, sendo eleito o melhor em campo.